COMO NASCEU A SOULCIAL

Existe uma fábula onde uma floresta em um certo dia presenciou uma enorme coluna de fumaça e em pouco tempo, embaladas pelo vento, as chamas já eram visíveis por uma das copas das árvores. Os animais para se salvar do incêndio começaram a correr, fugindo, menos um deles. Um pequeno beija-flor voava da cachoeira ao fogo, levando gotas d'água em seu pequeno bico, tentando amenizar o grande incêndio.

O elefante, admirado com tamanha coragem, aproximou-se e perguntou ao beija-flor a razão dele estar se arriscando tanto. O beija-flor então respondeu que estava fazendo sua parte, salvando o lugar que vive. O elefante prontamente marchou em direção a cachoeira e começou a ajudar o pequeno beija-flor, e os outros animais da floresta olhando essa atitude resolveram ajudar também. Juntos os animais conseguiram apagar o incêndio e apagar o fogo da floresta que servia de lar a todos. 


Essa fábula é o que norteia todo nosso trabalho, mostrando que cada um pode fazer a diferença e que de pouco em pouco vamos sim mudar e melhorar a sociedade que vivemos.    


Precisamos de muitos beija-flores e desse trabalho em equipe!

Façamos assim a nossa parte, de gota em gota ou melhor, de cupom em cupom!

Sem título.png
 
 

TIME

Juliana Bertin.jpg

JULIANA BERTIN

CEO

rodrigo.jpg

RODRIGO MORALES

CTO

vitor.jpg

VITOR BERTIN

COO

 

APOIO

prefeitra de mogi.png
polo digital.png
atv png.png
sebrae-logo-1.png